31 de out. de 2010

Qualquer coisa que incomode.

.
Não sei explicar por que diabos ter um blog. A vontade vem não sei de onde, é a correnteza que puxa. Todo mundo tem o que dizer, vai que eu também tenho. Mas Blog sobre quê este será? Ñão sei, nem soube. A tentativa já fora realizada doutra vez. Não deu lá muito certo pra mim. Muito pretensioso, cheio de sentimentos de verdade o blog era. Alguns amigos me seguiram na empreitada. Insatisfeito e egoísta, dei-me por incinerar virtualmente o dito. Certo ou errado, não sabia como estava, e o fiz sem nem pesar sobre. Mas aqui estou novamente: sem ter muito o que falar, mas bem o que aprender, só vontade de seguir a correnteza, talvez. Pois então, vai que esse seja um blog de leituras simplesmente. Que seja: um diário de bordo, um carimbo do que vou aprendendo no caminho. Vai assim esse blog, e essa explicação meio sem jeito é só pra constar. Aqui vou postando o que me incomoda, o que me alegra, o que sei lá que eu queira. Sejam palavras minhas ou de outrem - devidamente citadas as fontes serão. E quem quiser me seguir, que siga. Quem quiser contribuir, que contribua. A gente vai se ajeitando na estrada.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário